← Voltar ao início

Encerrei um ciclo na Fundação FEAC: gratidão e novos caminhos

Hoje encerrei um ciclo muito bonito na Fundação FEAC, mas para traçar um novo caminho. Há momentos na vida que você sabe que estão prontos, que cumpriram o que precisavam cumprir, e que é hora de seguir.

O que foi o período de estágio na FEAC?

O estágio na área de Desenvolvimento Social da Fundação FEAC foi um período de aprendizado real, de contato direto com o trabalho que transforma vidas. A FEAC é uma das instituições mais relevantes na área social de Campinas, e poder fazer parte desse ambiente foi uma escola que levo para onde eu for.

O que aprendi nesse tempo não fica para trás com o encerramento do estágio. Segue comigo na caminhada.

Para onde vai essa trajetória?

Continua conectada às pessoas e a gerar transformação. Essa é a linha que nunca muda na minha trajetória, seja num estágio, num projeto, numa comissão ou em qualquer espaço onde eu possa contribuir.

Fiquem ligados para saber o que vem por aí. O próximo passo vai ser compartilhado com vocês, e faz parte de um caminho que tem tudo a ver com o que eu sempre me propus a fazer: estar onde as pessoas estão e trabalhar pelo que importa.

Em resumo

Perguntas frequentes

O que é a Fundação FEAC?
A FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) é uma das principais organizações do terceiro setor em Campinas, que apoia entidades de assistência social na região.

O que é a área de Desenvolvimento Social?
É a área voltada para o planejamento e apoio de projetos e iniciativas que promovem inclusão, proteção e desenvolvimento de comunidades vulneráveis.

O que vem depois do estágio?
A Rebeca indicou que novos caminhos serão compartilhados em breve. O compromisso com as causas sociais e com as pessoas continua sendo o fio condutor.